POLÍTICA DE TROCA

Confira as regras para trocas de produtos comprado em nossa plataforma virtual:
Consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos.
Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.

Sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto.

Embalagem recebida com violação, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

Troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo não será aceito troca.

O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nossa endereço e checagem de suas condições.

É de inteira responsabilidade do cliente a satisfação olfativa em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de nossa responsabilidade.

Caso o produto esteja em condições para troca ou devolução, a Sakura Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

Para autorização da devolução, o consumidor deverá entrar em contato através de um de nossos meios de comunicação e informar por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Trocas ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima, serão descartadas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As informações fornecida por nossos clientes contam com nossa discrição, segurança e sigilo total.

Conheça nossa política de privacidade:

Seus dados pessoais de cadastro são armazenados em nosso banco de dados. Apenas profissionais autorizados de nossa equipe têm acesso as informações. Suas informações não serão divulgadas para terceiros. Não armazenamos informações que não sejam necessárias para a conclusão da compra.

As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras PAGUE SEGURO garantindo total segurança em suas compras. Não temos acesso às informações do cartão de crédito e conta bancária. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, de forma criptografada.

O seu endereço de email será utilizado para envio de informações sobre lançamentos, novidades e promoções da Sakura Cosméticos, caso você opte por recebê-los. A qualquer momento, você poderá nos informar que não deseja mais receber nossas newsletters, através do campo indicativo presente nas mensagens enviadas.

Para atualizar suas informações e/ou alterar sua senha de acesso, acesse sua área de cadastro em nosso site. Para a prestação de um serviço de qualidade é importante você manter seus dados sempre atualizados.

Nunca forneça sua senha para outras pessoas. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.